Daniel Torres começou sua carreira em 2000, como ator e com o tempo foi se envolvendo e agregando outras funções. Hoje Daniel é cineasta, produtor, diretor, ator e roteirista.
Está à frente da produção do longa metragem “Satanás – Uma história do pântano” com direção de Cláudio Ellovitch e atualmente está finalizando o documentário “O Filme da sua vida” com direção de Roberto Mamfrim.
O profissional também apresentou e organizou eventos de cinema, como Festival Art’Deco, Sessão Gata Cine, Cine Guerrilha, Triângulo e Cinema na Santa.
Como ator, esteve no elenco de filmes como Dois Coelhos (2012); Colegas (2013), Mundo Cão (2014), Tudo que Aprendemos Juntos (2015); Corpo Elétrico (2017), Mais Forte que o Mundo (2016), Cabras da Peste (2019), entre outros.
Participou também de séries como 9mm São Paulo (2008); Pacto de Sangue (2018), Irmandade (2019), Raul Seixas: Eu sou e Notícias Populares (2022).
Como ator, participou também de diversos curtas metragens e filmes publicitários.
Raul (2023). Como ator, participou também de diversos curtas metragens e filmes publicitários.
40 anos, é um ator e assistente de produção, brasileiro, natural de São Paulo, SP. Com uma sólida formação em Artes Cênicas pela Universidade São Judas Tadeu, ele acumula mais de 15 anos de experiência no mundo do teatro, televisão e cinema. Herbert se destacou no teatro estudantil, sendo premiado duas vezes, pelo júri técnico e júri popular como Melhor Ator no 19º FETESP pelo espetáculo “Arena conta Zumbi” em 2006.
Sua trajetória inclui participações em produções de renome, como a série “9mm São Paulo” “Pedro e Bianca” e o longa-metragem “O Pântano do Morto”, atualmente em pós-produção. Além disso, Herbert tem habilidades em canto, violão e dança, o que enriquece ainda mais suas performances.
Como ex-integrante do projeto “Educação por processo de grupo através do Teatro”, da Cia. de Teatro Tal&Pá, ele acredita no poder transformador do teatro na educação. Para mais informações sobre seu trabalho, acesse seu perfil no Elenco Digital ou em seu IMDB.
Laura Feraboli, nascida em 2005 e natural de São Paulo-SP é caloura de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, além de possuir experiência na área de produção executiva como assistente para produções audiovisuais, como “Sob o Signo da Sereia (2024)”, “Comigo Ninguém Pode (2024)” e “O Morto do Pântano (2023-presente)”, além de um portfólio como designer para diversos videoclipes e curtas como “O Laço do Ofício”, “Estrelas”, “Lorca”, “Linha do Tempo”, entre outros.
Iniciou no audiovisual em 2013 em produção de curta metragem independentes como Espirais- Dir. Daniel Torres e Desambiguação – Dir. Paulo Oliveira.
Retorna em 2019 na Produção e coordenação de produção fase miniaturas do longa metragem O Pântano do Morto ( em finalização) Dir. Claudio Ellovitch. No Longa O Faixa Preta Dir. Caco Souza, atuou na equipe de arte como contra régua. Na produção de Curta Metragem Amei te ver dir. De Ricardo Garcia, Videoclipe SURTO de Vitor Pazin, Videoclipe Estrelas de Célia Nascimento feat Zé Celso, Produtor do curta documental O Laço do Ofício dir. Roberto Mamfrim, Na Ponta do Palito dir. Madlene Delfino produção Alagoana. Coordenador de pós produção do Longa Documental O filme da sua Vida, Urubu dir. Paulo Oliveira.
Isis Miranda Lugui, mulher preta, mãe solo de Lucas e Guilherme, natural de Salvador, Bahia, residente em São Paulo desde 1995.
Sua trajetória no audiovisual começou em 2020, impulsionada pela escrita durante a pandemia, desenvolveu um profundo interesse por roteiros, inspirada pela história de seu avô, Miranda. Desde então, mergulhou no universo da escrita, produzindo três roteiros completos e desenvolvendo outros dois, com o objetivo de trazer novas narrativas e perspectivas para a comunidade preta no Brasil.
Foi selecionada como bolsista no grupo de roteiro Marieta, onde se aprofundou em projetos pessoais em um ambiente colaborativo, fortalecendo sua trajetória como roteirista.
Está determinada a dirigir seu primeiro filme em 2025, com o objetivo de contar histórias que reflitam as vivências e os desafios de um novo mundo.
Com projetos em andamento ao lado de produtores e diretores renomados, busca solidificar a carreira no cinema, trazendo impacto e transformação através da arte.
Atua em diversas produções cinematográficas como AD e produtora e se fortalece culturalmente e espiritualmente a cada uma dessas jornadas.
Iniciei no Depto. Administrativo/Financeiro em 2008, no ramo Automotivo e depois Contábil, recentemente tive a oportunidade de conhecer o mundo do Audiovisual aqui na Nobre Production, estou adorando esse novo desafio, conhecer pessoas e novas culturas diferentes.